AGM promove II Jornada de Capacitação Municipal e apoia Encontros Regionais do TCM

358

A Associação Goiana de Municípios (AGM), em parceria com o Portal de Compras, promoveu na cidade de Uruaçu a primeira edição da II Jornada de Capacitação Municipal. Ao todo serão seis eventos que serão promovidos mensalmente em regiões estratégicas, abrangendo os 246 municípios goianos.

O presidente da AGM, Carlão da Fox, o prefeito Walmir Pedro de Uruaçu, residente da UVG vereador Chiquinho, e inúmeros prefeitos participaram da abertura do evento que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal.

Na ocasião o presidente Carlão da Fox agradeceu a todos pela participação e orientou os gestores para que fiquem atentos quanto ao cumprimento da legislação para evitar problemas futuros.

O prefeito Walmir Pedro destacou a importância da Jornada, levando conhecimentos aos gestores.

Ao todo foram proferidas oito palestras, durante dois dias, sobre os mais diversos temas que foram definidos pela coordenação do evento de acordo com as necessidades diagnosticadas junto as prefeituras.

Veja a programação da II Jornada de Capacitação Municipal:

Dias 11 e 12 de maio – Aragarças

Dias 15 e 16 de junho – Alto Paraíso de Goiás

Dias 13 e 14 de julho – Itumbiara

Dias 10 e 11 de agosto – Mineiros

29 de setembro – Goiânia

TCM GO define calendário de Encontros Regionais

Os Encontros Regionais 2023 do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM GO) começam na próxima terça-feira (25) em Itapuranga. A Escola de Contas do tribunal, que coordena os eventos, divulgou a programação deste ano. O tema central é “Políticas Públicas e o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo tcmgo.gov.gov.br/sophos.

O objetivo do TCMGO com os Encontros Regionais é capacitar gestores para que consigam resultados cada vez mais eficientes em suas administrações. São esperados prefeitos, vereadores, secretários e agentes sociais de todos os municípios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui