Marcelinho Carioca apresenta projeto social de iniciação esportiva e escola regular bilíngue

O projeto será encaminhado ao Poder Legislativo através do Poder Executivo, para ser discutido, analisado e depois apresentado em plenário para ser apreciado.

251

Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, um dos grandes ídolos do futebol brasileiro, que se consagrou principalmente pelo Corinthians, se tornando uma lenda como Pé de Anjo por cobrar faltas de forma impecável foi recebido na Câmara de Vereadores de Porangatu, no último sábado (18), para apresentação do seu projeto social Bola da Vez, através do instituto Marcelinho Carioca – Inmarca.

O Instituto foi criado em 2013 e tem por objetivo proporcionar acesso de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica ao esporte, unindo educação, saúde e cultura. A sua vinda foi intermediada através do empresário Tunico Sarelli e sua esposa, a advogada Fernanda que está a frente do projeto social Pingo de Gente, juntamente com o vereador Edmilson Andrade.

A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, secretários e colaboradores, entre eles, o secretário de Esportes, Arnaldo Chaveiro e a de Educação, Neide Moura, participaram da apresentação do projeto. Assim como os vereadores foram unânimes em dar continuidade a implantação de uma unidade de iniciação esportiva para formar futuros jogadores de futebol, e uma escolinha regular bilíngue.

O projeto será encaminhado ao Poder Legislativo através do Poder Executivo, para ser discutido, analisado e depois apresentado em plenário para ser apreciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui