Criança morre após ser atropelada por caminhão

Ao entrar neste desnível, uma obra da Prefeitura de Porangatu junto ao canteiro central, o condutor acabou perdendo o controle da motocicleta e caíram.

1635

Uma criança de 10 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (31), na Avenida Adelino Américo de Azevedo, popular Federal, após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um caminhão.

O acidente teria sido causado após o condutor, que era padrasto da criança, tentar uma ultrapassagem e um possível fechamento, devido ao ponto cego do caminhão, acabou indo pra uma vala às margens da avenida.

Ao entrar neste desnível, uma obra da Prefeitura de Porangatu junto ao canteiro central, o condutor acabou perdendo o controle da motocicleta e caíram.

A menina, Emily Lima dos Santos, 10 anos, foi atingida pelo caminhão e foi a óbito no local. Com o impacto ela teve trauma raqui-medular (fraturou o pescoço) e o caminhão passou sobre o toráx dela (trauma torácico).

As equipes dos Bombeiros e samu estiveram no local, mas nada pode ser feito. Militares do 3º BPM controlaram o trânsito até a chegada da equipe da Polícia Técnica Científica de Porangatu.

O padrasto, a mãe, familiares ficaram em choque. Amigos e a sociedade ficaram consternados com o ocorrido.

A Prefeitura de Porangatu informou que a vala de cinco centímetros às margens da Avenida Federal foi feita por uma empresa terceirizada com o objetivo de reformar as sarjetas. Com relação aos comentários relacionados a falta de sinalização no local, a prefeitura informou que será apurado havia falta sinalização. Informou ainda que lamenta o acidente que vitimou a criança e que teria entrado em contato com a família para prestar apoio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui