Jornalista Sheilismar Ribeiro é indenizada em acordo pela Rede Serra Azul

As mencionadas empresas, aceitaram, indenizar a trabalhadora pelas diferenças salariais referente ao piso da categoria e reconhecimento de vínculo empregatício.

642
Foto: Reprodução

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região de Goiás publicou decisão que homologou acordo favorável a Jornalista Sheilismar Ribeiro, que movia um processo contra a RADIO GALILEIA FM DE PORANGATU LTDA (RÁDIO NOVA ERA FM), FUNDAÇÃO CULTURAL SERRA AZUL (TV SERRA AZUL) e REDE SERRA AZUL PUBLICIDADE LTDA (PORTAL SERRA AZUL), onde as mencionadas Empresas, aceitaram, indenizar a trabalhadora pelas diferenças salariais referente ao piso da categoria e reconhecimento de vínculo empregatício.

Encerrando de forma definitiva a demanda, a reclamante dá geral e plena quitação pelo objeto da inicial e extinto contrato de trabalho.   

De acordo com a sentença: “Aguarde-se o integral cumprimento do acordo, ressaltando-se que a não manifestação do (a) reclamante nos cinco dias subsequentes ao vencimento de cada parcela será interpretada por esse Juízo como adimplemento. Multa de 50% no caso de atraso ou inadimplência. O (s) pagamento(s) será (ão) feito(s) através de depósitos bancários em conta de titularidade da reclamante”.

A reclamante foi representada pelos advogados doutor Caio Mendes e doutor André Silva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui