Corpo de rapaz que se afogou no Rio Maranhão foi resgatado

294

Após dois dias de buscas e um árduo trabalho dos Bombeiros Militares foi encontrado e resgatado na última terça-feira (03), o corpo de Valnei Pereira de Lima de 29 anos que se afogou no domingo (01), no Rio Maranhão em Niquelândia.

Foi necessário acionar os bombeiros-mergulhadores da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) e do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) de Goiânia para as buscas.

De acordo com os familiares da vítima, Valnei saiu para pescar no rio próximo à sede da fazenda onde ele e outros familiares passavam o final de semana. Eles também relataram que o homem não sabia nadar, não havia ingerido bebidas alcoólicas e conhecia bem o local.

Pouco tempo depois que ele saiu, os parentes chegaram ao local e encontraram os objetos de pesca e o chinelo dele. Preocupados, os familiares realizaram buscas, mas não o encontraram. Eles retornaram à sede da fazenda e acionaram os Bombeiros.

Dois militares da 6ª CIBM foram ao local e realizaram buscas como o homem não foi encontrado, eles solicitaram a presença dos mergulhadores da capital, que chegaram na mesma noite.

As equipes utilizaram técnicas de mergulho em áreas com até 15 metros de profundidade. Porém, o corpo só foi encontrado dois dias depois a uma distância de 500 metros do local do acidente numa profundidade de 6 metros. Valnei deixou esposa e um filho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui