Policial Militar de folga se envolve em briga em um bar

Com relação a conduta do Policial Militar, o comandante informou que foi aberto um Procedimento Administrativo e sua conduta será averiguada.

866
Imagem mostra o momento em que um dos envolvidos na briga chuta na cabeça da vítima. Foto: Reprodução

Nossa equipe foi procurada por algumas pessoas que nos enviaram imagens de uma briga generalizada ocorrida neste final de semana na cidade de Formoso, norte de Goiás.

A briga envolveu parentes de militares e um militar que estava à paisana

Em alguns vídeos enviados a nossa equipe, com imagens mais fortes, é possível ver que os homens continuam chutando e batendo na vítima identificado como Fábio, mesmo quando ela está caída ao chão.

Ele foi encaminhado para o hospital em estado considerado grave com ferimentos nas costelas, olho, cabeça e tórax, e teria sido encaminhado para o Hospital Centro Norte (HCN) de Uruaçu para passar por cirurgia da mandíbula devido a fratura do maxilar.

As pessoas quem procuraram o portal SR pedem Justiça para o caso que consideram “injusta agressão” e que quase terminou em morte.

Em contato com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Polidorio, ele informou que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital onde a vítima estava sendo atendida.

Os militares que atenderam o caso registraram a ocorrência para investigação da Polícia Civil.

Com relação a conduta do Policial Militar, o comandante informou que foi aberto um Procedimento Administrativo e sua conduta será averiguada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui