Senac Porangatu oferece cursos de graça

610

A pandemia trouxe para todos uma realidade até então nunca experienciada antes, e atrelada a ela o convite de adaptar-se ao contexto desenhado, com distanciamento social, lockdown, trabalho na modalidade em home office e muitas outras medidas.

Senac Goiás nesse contexto de adaptações, na intenção de continuar com a promoção da qualificação profissional de qualidade para toda a comunidade goiana, trouxe através do programa de gratuidade o projeto “CAPACITAR-SENAC”, onde por meio desse, adequando ao cenário vigente, traz como novidade cursos com aulas na modalidade de ensino REAMPI.

Ensino dinâmico e interativo que permite ao aluno em qualquer lugar que estiver de assistir e também de participar pela plataforma de ensino, com Instrutor orientador e o tutor de apoio, orientando os alunos nas dúvidas e dificuldades quanto as disciplinas, do acesso na plataforma de aprendizagem virtual e demais demandas que surgem no decorrer.

Um grande desafio para a instituição de ensino, mas também um grande crescimento profissional que junto a ela o prazer de constatarmos o exito de cada aluno que concluiu o curso e obteve sucesso no ingresso ao mercado de trabalho, pois para nós, equipe Senac, é muito satisfatório irmos em uma loja, mercado, hospital ou escritório e vermos nosso aluno lá, trabalhando e explorando o que aprendeu no Senac.

Os interessados podem acessar o site:

No próprio site o aluno pode se cadastrar, fazer login, escolher o curso e se inscrever. Todo o processo é totalmente online.

Senac Goiás está com ofertas em diversos segmentos de cursos profissionalizantes.

Entre as ofertas estão:

– Agente comunitário de saúde / 400h

– Cuidador de idoso / 160h

– Recepcionista / 160h

– Técnicas de Vendas / 84h

– Assistente de Logística /160h

– Assistente administrativo / 160h

– Assistente de recursos humanos / 160h

– Operador de caixa / 160h

– Estoquista / 160h

Os cursos são totalmente REAMPI (Online, com aulas ao vivo, através da plataforma de ensino Senac).

Os interessados podem acessar o site e conferir todas as ofertas, os turnos disponíveis, os requisitos e demais informações para se inscrever. Mas em caso de dúvidas ou dificuldades, o aluno pode procurar uma Unidade do Senac mais próxima que a Equipe está a disposição para atender.

Na Unidade de Porangatu, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h as 22h.

Telefone e WhatsApp para contato: 62 -33621823 / 33623660

Informações: Senac

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui