Ex-primeira dama de Estrela do Norte comete suicídio

Lucivânia morreu sem ver a prisão e condenação do principal acusado da morte de seu marido, o ex-prefeito Curica.

2084
Lucivânia Lúcia de Andrade Nicolau na época do assassinato do marido. Foto: Reprodução.

Familiares, amigos e a população de Estrela do Norte estão consternados pela morte da ex-primeira dama da cidade, Lucivânia Lúcia de Andrade Nicolau, 48 anos, viúva do ex-prefeito Geraldo Nicolau Filho (Curica) assassinato a tiros em 2015.

O corpo de Lucivânia foi encontrado nesta segunda-feira (19), no banheiro da casa dela com uma corda amarrada ao pescoço. A perícia esteve no local e o laudo fica pronto, a partir dos próximos 15 dias. Mas, na casa não havia sinais de arrombamento e nem sinais de luta corporal.

Na época da morte do marido que assassinato por Wellington José de Almeida, prefeito naquele período e que está foragido desde então, e também por seu irmão Waldivino José de Almeida, que foi preso e condenado, Curica estava em um motel em Mara Rosa na companhia da mulher de outro irmão dos acusados do crime.

Mas, Lucivânia não acreditava que ele estivesse tendo um caso extraconjugal, mas sim que caiu em uma emboscada já que o marido iria disputar as próximas eleições municipais e poderia saber de coisas que comprometeriam a gestão da época. Ela morreu sem ver a prisão e condenação do principal acusado da morte de Curica, o ex-prefeito Wellington José de Almeida e sua esposa, a ex-primeira dama, Elaine Cristina Vaz, que também foi flagrada por câmeras de segurança no local do crime.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui