Mulher esfaqueia irmão e companheiro:
Uma mulher foi presa nesta sábado (27), por esfaquear o companheiro e o próprio irmão durante discussão em Porangatu.
A equipe do 3° BPM composta pelos soldados Diego e Inácio, conseguiram abordar a autora, de 20 anos, no Setor São Francisco.
Segundo informações ela teria esfaqueado o companheiro e próprio irmão quando ele foi orientá-la quanto a sua conduta, momento em que ela pegou a faca perfurando-o com o objeto.
Ela teria esfaqueado o companheiro quando ele estava sentado na calçada e desferiu golpes de faca nas suas costas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital e a autora presa e apresentada na delegacia onde foi autuada.
Vítima é agredida por quatro homens:
Uma equipe da polícia militar foi acionada para uma ocorrência em um bar neste domingo (28), em Porangatu. Quando os policiais chegaram ao local, avistaram a vitima sangrando e a mesma relatou que foi agredida com garrafas e capacetes por 04 homens.
Os militares localizaram um dos autores hospedado em um hotel. Os envolvidos foram encaminhados ao hospital, e, posteriormente, a delegacia de polícia para os devidos procedimentos.
Homem realizava briga de galos:
Um homem de 41 anos foi preso neste domingo (28), acusado de manter rinha de galos em Trombas. A equipe do 3° BPM comandada pelo tenente Carlos, deslocou até uma residência no Setor Cruzeiro do Sul, após denúncia de maus tratos a animais.
No local os policiais localizaram 29 aves com o esporão serrado que estariam sendo usadas em rinha, ainda foram encontradas 04 buchas de proteção de esporão, 02 esporas artificiais e uma estrutura redonda usada para colocar os galos para brigarem.
O homem foi preso por maus tratos a animais e conduzido para a delegacia para os demais procedimentos.
Filha discute com mãe e agride irmã:
Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em Minaçu, na tarde deste domingo (28).
No local, os policiais se depararam com a vítima, uma adolescente, que relatou que sua irmã mais velha estava em casa e iniciou uma discussão com sua mãe. A jovem entrou na discussão, momento em que a briga evoluiu para agressões físicas de ambas as partes.
A autora passou a agredir a irmã mais nova com murros e puxões de cabelos. As agressões apenas cessaram quando a genitora interviu. As envolvidas foram encaminhadas ao hospital, e, logo em seguida, a delegacia de polícia para a realização dos devidos procedimentos legais.