Homem desaparece após sair para campear gado

1514

Os familiares de Paulo Costa Oliveira, conhecido como Paulinho, de 54 anos, que desapareceu há quase 20 dias, após sair para campear o gado, montado em um cavalo, na propriedade rural, fazenda Lago das Piranhas, Rio Araguaia, entre Goiás (Luís Alves) e Mato Grosso.

Ele saiu por volta das 14 horas do dia 25 de setembro. O cavalo foi encontrado amarrado às margens do lago do Varal, onde tinha pisada e rastro até às margens.

Bombeiros com cães e drones, amigos, familiares, a Náutica e voluntários continuam realizando buscas, mas em nenhum sinal do paradeiro dele até o momento.

A sobrinha da vítima, Michele Costa de Oliveira, explicou que o tio é nascido e criado na região do povoado de Luís Alves e tem três filhos. Ela faz um apelo por mais apoio com a Polícia Ambiental e militar.

“Por ser divisa de Estado, não tivemos aqui nenhuma visita pra nos ajudar, nos direcionar nessa busca. E tem possibilidade dele estar vivo. Então, que alguma autoridade nos ajude porque estamos precisando. A família já está cansada, já não dorme, já não come. Não sabemos mais o que fazer. Por favor nos ajude!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui