O corpo de um homem identificado apenas pelo cartão do SUS como Edmilson Pereira de Souza de 56 anos aguarda reconhecimento da família para liberação de velório e enterro.
Hoje (28), pela manhã apareceu o contato de uma possível irmão da vítima.
O trabalhador rural foi morto à facada durante uma confraternização de Natal, no último dia 25 de dezembro, na zona rural de Formoso, norte de Goiás.
Ele foi atingido no tórax enquanto estava sentado em um sofá e morreu no local.
O autor é um jovem de 20 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (26/12), em uma residência na zona rural de Formoso. Durante a abordagem da PM, ele reagiu e a equipe policial com um facão que revidou à agressão com disparos de armas de fogo.
Os tiros atingiram o homem no tórax e na mão. O autor do homicídio, que até então não possuía passagens pela polícia, foi preso, socorrido e encaminhado para o hospital para atendimento médico.
Conforme as informações do cartão do SUS da vítima, Edmilsom nasceu no dia 18 de fevereiro de 1966, em Uberaba-MG e é filho de Pedralina Pereira da Silva e João Batista Bento Soares.
De acordo com informações de conhecidos da vítima, ele veio de Minas Gerais para trabalhar em uma carvoaria da região e, atualmente, prestava serviço como tratorista.
O corpo ficará na câmera fria da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia Técnico Científica de Uruaçu, e permanecerá no local por prazo indeterminado, até que alguém reconheça o corpo. Porém, passado certo tempo, não conseguindo a identificação, será feito o procedimento para sepultamento sem identificação.