Jacaré ataca tio de bebê que também foi atacado e polícia mata animal

O homem teria ido até o local para buscar os pertences do sobrinho que haviam ficado depois do ataque.

5983
Jacaré atacou tio do bebê que também foi atacado um dia antes.
Jacaré atacou tio do bebê que também foi atacado um dia antes. Foto: Reprodução.

Um jacaré foi morto na manhã desta quinta-feira (24), após atacar um homem na orla da Lagoa Grande de Porangatu.

A vítima desta vez, é tio do bebê que também foi atacada no mesmo lugar também por um jacaré, um dia antes (quarta-feira, 23). (Clique no link e confira) O homem teria ido até o local para buscar os pertences do sobrinho que haviam ficado depois do ataque.

De acordo com as informações repassadas à polícia, enquanto recolhia os objetos o homem foi atacado pelo jacaré e ao pedir apoio/socorro, foi atendido pela equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo local que realizou o abate do animal.

O jacaré da espécie Açu, que possivelmente seja o caso, pode atingir até 6 metros de comprimento. O animal abatido tinha em média dois metros e estava bastante agressivo e segundo relatos de outros moradores que praticam caminhada pelo local, se irritava e atacava quando notava a presença humana no local.

Ainda abalado com o trauma vivido pelo sobrinho, o tio da criança ainda passou por essa situação.

Lara, uma das irmãs do bebê Hudson Filho, de 1 ano e oito meses que teve o braço dilacerado por um jacaré (não foi possível confirmar se tratava do mesmo jacaré), deixou uma mensagem em uma rede social informando que a criança que teve o antebraço amputado, está estável e agradeceu as orações.

Ela também explicou que a mãe está na UTI acompanhando o bebê e que hoje ele passaria por mais uma cirurgia e reforçou que as pessoas continuassem orando por ele. Hudson Filho é o caçula de três irmãs.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui