Um jacaré foi morto na manhã desta quinta-feira (24), após atacar um homem na orla da Lagoa Grande de Porangatu.
A vítima desta vez, é tio do bebê que também foi atacada no mesmo lugar também por um jacaré, um dia antes (quarta-feira, 23). (Clique no link e confira) O homem teria ido até o local para buscar os pertences do sobrinho que haviam ficado depois do ataque.
De acordo com as informações repassadas à polícia, enquanto recolhia os objetos o homem foi atacado pelo jacaré e ao pedir apoio/socorro, foi atendido pela equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo local que realizou o abate do animal.
O jacaré da espécie Açu, que possivelmente seja o caso, pode atingir até 6 metros de comprimento. O animal abatido tinha em média dois metros e estava bastante agressivo e segundo relatos de outros moradores que praticam caminhada pelo local, se irritava e atacava quando notava a presença humana no local.
Ainda abalado com o trauma vivido pelo sobrinho, o tio da criança ainda passou por essa situação.
Lara, uma das irmãs do bebê Hudson Filho, de 1 ano e oito meses que teve o braço dilacerado por um jacaré (não foi possível confirmar se tratava do mesmo jacaré), deixou uma mensagem em uma rede social informando que a criança que teve o antebraço amputado, está estável e agradeceu as orações.
Ela também explicou que a mãe está na UTI acompanhando o bebê e que hoje ele passaria por mais uma cirurgia e reforçou que as pessoas continuassem orando por ele. Hudson Filho é o caçula de três irmãs.