Jovem de Porangatu, mulher grávida e bebê morrem em acidente em São Paulo

A vítima é Cleiton Emanoel da Silva Santos, natural de Brasília (DF) e que passou a infância e adolescência em Porangatu. Além dele também morreu sua esposa que estava grávida de 07 meses, e que possivelmente estava sem capacete na garupa da moto.

2994

Um jovem de apenas 21 anos que morou muito tempo Em Porangatu, norte de Goiás, morreu em um trágico acidente de moto na Av. Oscar Niemeyer em Mauá, região metropolitana de São Paulo na noite deste domingo (05).

A vítima é Cleiton Emanoel da Silva Santos, natural de Brasília (DF) e que passou a infância e adolescência em Porangatu. Além dele também morreu sua esposa, Beatriz Camargo, que estava grávida de 07 meses, e que possivelmente estava sem capacete na garupa da moto.

Os bombeiros ainda tentaram um parto improvisado com intuito de salvar pelo menos o bebê, mas ele também não resistiu. O acidente teria sido causado por um motorista de um veículo. O motociclista perdeu o controle e colidiu com um poste, no meio da mureta de proteção da via. Os corpos das vítimas serão enterrados juntos na tarde de hoje (07) em São Paulo.

Os pais e familiares de Brasília foram acompanhar o enterro. Já os avós, Manoel e Eliete, que ainda moram no assentamento Berocan não puderam ir se despedir do neto.

Cleiton estudou na escola do assentamento que hoje está fechada, mas era conhecida como Presídio Santa Cruz e depois foi para a Escola Adelino Américo de Azevedo no povoado da Grupelândia. Após concluir o nono ano, ele passou a estudar em Porangatu e há anos mudou da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui