Depois de assumir a presidência do MDB Porangatu, Márcio Luís foi convidado para ser membro do diretório estadual do MDB. Ele irá compor a chapa única liderada pelo atual presidente do MDB goiano, Daniel Vilela.
O vice-presidente do MDB e deputado estadual Paulo Cézar Martins tentou inscrever uma chapa, porém ela foi indeferida pela Comissão Executiva Estadual do MDB em Goiás na tarde deste domingo (17), que era o prazo limite para apresentação de registros para a disputa, pois não estava com todos os dispositivos aptos para concorrer.
A eleição para diretório estadual em Goiás será realizada na próxima sexta-feira (18). Márcio ressaltou que o convite reforça seu compromisso de reforçar o municipalismo do MDB em Porangatu, onde foi candidato a prefeito com expressiva votação, e também na região do norte goiano.
“Fazer parte da história do MDB que é um dos partidos mais tradicionais do país, e que se destaca no cenário nacional, principalmente, pela atuação em defesa da democracia é motivo de muito orgulho”, sinalizou o emedebista.
Junto com Daniel Vilela, Gustavo Mendanha e Iris Rezende, Márcio Luís também contará com o suporte do seu xará, Márcio Correa, presidente do MDB em Anápolis que afirmou que juntos vão buscar ainda mais o fortalecimento do partido no interior porque as prefeituras e câmaras de vereadores são as células básicas para o desenvolvimento de políticas públicas que geram melhorias na vida das pessoas.
Daniel reforçou que o grande potencial do MDB é a atração de pessoas que valorizam a história e a tradição do partido, e que querem organizar de forma alinhada com as propostas da legenda a política das suas regiões.