Um homem identificado como Luiz Aparecido da Cunha,de 39 anos, vulgo Luizin, ex funcionário da Saneago de Uruaçu, norte de Goiás, foi conduzido à delegacia nesta sexta-feira (05), suspeito de furtar calcinhas do varal de uma mulher e depois jogá-las no quintal com sêmen.
A situação vinha acontecendo há nove meses até que o marido da mulher instalou câmeras de segurança para descobrir quem era o autor.
Os vídeos foram levados para a Polícia Civil, que e deflagrou a operação “Não Importunarás Mais” e cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Luizin, onde foram apreendidos o capacete e a roupa utilizadas pelo autor na data do crime, uma pasta e fotos de cunho sexual armazenadas por ele.
De acordo com o delegado Fernando Martins, o homem afirmou que sentia desejo sexual pela mulher e, por isso, pegava as peças íntimas dela uma vez por mês enquanto trabalhava em uma empresa contratada para prestar serviços à Saneago para fazer a leitura do hidrômetro da água.
Ele foi indiciado por importunação sexual e stalking, que é o crime de perseguição. As penas podem chegar a 07 anos de prisão.