Moradores estão indignados com a má qualidade da água

A assessoria da Saneago tem sido eficaz no retorno às reclamações, mas elas tem sido recorrentes na cidade.

310
Confira os vídeos registrados por moradores de Porangatu.

Desde o início do ano, moradores de Porangatu no norte de Goiás, tem procurado o portal SR para reclamar das más condições que a água tem chegado a suas torneiras ou a falta dela, em determinados momentos.

Os endereços citados nesse período foram: Nossa Senhora da Piedade, Bom Sucesso, Santa Paula, Marlene Vaz, Pilão de Pedra e outros. Em todos os contatos via rede social da Saneago, o retorno foi imediato quanto aos posicionamentos, previsão de retorno da normalidade e até pedido de desculpas pelo transtorno, porém o problema é solucionado nos endereços citados e continuam migrando para outros setores.

Na maioria dos casos foi apontado que estava sendo feito manutenção no bairro (manutenção na válvula da bomba), um reparo de vazamento na rede com a necessidade de fechar o registro que abastece alguns bairros.

Questionada sobre as reclamações estarem recorrentes, a resposta foi que não há como precisar essas manutenções, pois as mesmas são devido a vazamento, que depende da proporção e do dano causado no local. Porém, a média de atendimento fica em torno de 8 a 10 horas para conclusão de todo o processo.

“Reforçamos o pedido de desculpas, entendemos os transtornos causados. Porem essas sucessões de interrupções se deve a motivos diferentes (problemas meteorológicos, problemas com fornecedora de energia, imprevistos) e com isso fica esta percepção de falta de abastecimento constante”, de acordo com um trecho da resposta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui