Polícia Civil prende suspeito de fazer ameaças sexuais a adolescente e outros crimes

O homem possui várias passagens, sendo elas pelos crimes de homicídio, favorecimento de prostituição de crianças e adolescentes, receptação, estupro, ameaça e estelionato.

836

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio de investigação do Grupo de Repressão a Narcóticos de Porangatu – GENARC, prendeu em flagrante na cidade de Bonópolis um homem suspeito de tentar coagir uma adolescente a se despir e mandar vídeos e fotos íntimas por meio de ameaças.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo Wendel, o homem utilizava um perfil fake e ameaçava de morte a família da menor para que ela cedesse às suas investidas. Após investigações, a identidade do homem foi descoberta e seu celular foi apreendido.

“O celular que estava com ele, que inclusive é fruto de furto, foi apreendido e conseguimos localizar outras conversas com outros menores de idade”, explicou o delegado.

O homem também é suspeito de exercer o tráfico de drogas, fatos esses reforçados pelo grande quantitativo de dinheiro apreendido em sua posse, além do aparelho celular proveniente de furto, possivelmente oriundo de negociações envolvendo entorpecentes.

O homem possui várias passagens, sendo elas pelos crimes de homicídio, favorecimento de prostituição de crianças e adolescentes, receptação, estupro, ameaça e estelionato. Diante dos fatos, o investigado foi recolhido na Unidade Prisional de Porangatu e ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui