Jovem de Porangatu pode estar envolvido em tentativa de golpe contra jornalista do Cidade Alerta da Record – Luiz Bacci

Jornalista deixou claro que os dados bancários do rapaz podem ter sido utilizados de forma indevida, mas que vai até o fim nas investigações para descobrir.

8457
Os dados bancários da conta repassada é de uma agência e de um jovem de Porangatu.

Um jovem de Porangatu foi citado no jornal Cidade Alerta da Record desta sexta-feira pelo apresentador, o jornalista Luiz Bacci, por possivelmente estar envolvido em uma tentativa de golpe pela internet contra a irmã dele, Fernanda.

Uma pessoa entrou com contato com ela pelo whats app se passando pelo jornalista e pedindo que ela depositasse mais de 18 mil reais justificando que tinha excedido o limite de transações do dia.

Imediatamente a irmã de Bacci entrou em contato com ele que a orientou a continuar a conversa com o golpista para tentar pegar informações sobre ele.

Os dados da conta bancária repassada pelo bandido está com os dados de Gabriel Carlos de Porangatu como foi mostrado na edição.

Bacci explica que é possível que os dados dele possa estar sendo usado por criminosos e abriu um boletim de ocorrência para investigar o caso.

A tentativa de golpe aconteceu no dia em que o jornalista completou 37 anos de idade e diferente desta situação, sua família já sofreu golpes financeiros.

Após o falecimento do seu pai, fizeram um empréstimo de 300 mil no nome dele e sua mãe chegou a fazer um depósito, que pode ser resgatado, em um golpe parecido com esse.

Bacci fez algumas observações sobre os erros de português das mensagens enviadas e que o criminoso sabia detalhes da vida pessoal dele fora da TV e das redes sociais. O jornalista deixou claro que vai até o fim para descobrir quem tentou aplicar o golpe.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu tambem acho improvável que seja o Gabriel, conheço ele, rapaz trabalhador boa indole , e acho também pelo nível cultural dele, ser quase impossível que seja ele.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui