Vizinho é preso em flagrante por estuprar menina de 12 anos

Constatou-se que o autor já teria estuprado a vítima uma semana antes, mas a vítima, por medo e vergonha, não narrou o fato para ninguém.

1116
Imagens Ilustrativas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe de Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu (DEAM), realizou a prisão em flagrante de homem suspeito estuprar uma criança de 12 anos de idade.

A vítima compareceu até a Delegacia acompanhada de sua mãe e narrou que, no caminho de volta da escola, um homem, que mora ao lado da casa da vítima, estava parado em uma motocicleta com tanque roxo em meio à via pública, e que, depois de passar em frente a moto, ele desceu e partiu em sua direção.

Nesse momento, então, o homem a segurou pelo braço, arrastando-a para um terreno em frente ao local em que a moto estava estacionada.

Após chegarem no fundo do terreno, atrás de uma árvore, o criminoso iniciou a prática do crime de estupro de vulnerável.

A vítima narrou que tentou gritar por socorro, mas o autor a impedia de gritar.

Iniciadas as investigações, foram reunidos elementos de informação sobre a veracidade da denúncia da vítima, e realizadas diligências como exame de corpo de delito e também de verificação de PSA e espermograma.

Nesse ínterim, a equipe de policiais prontamente iniciou diligências para localizar e prender o criminoso em flagrante delito, o que ocorreu poucas horas após a prática do crime.

Após as oitivas da vítima e testemunhas, constatou-se que o autor já teria estuprado a vítima uma semana antes, mas a vítima, por medo e vergonha, não narrou o fato para ninguém.

Constatado, então, a prova da materialidade do delito e indícios suficientes de autoria, a prisão em flagrante foi homologada e o autor está atualmente recolhido na unidade carcerária municipal e à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui