Polícia Civil apreende menor que matou homem a facadas

744

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe de Policiais do Grupo de Investigação de Homicídio – GIH e Delegacia Especializada da Mulher – DEAM, realizou hoje, segunda-feira (25), a apreensão do menor infrator que cometeu ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado consumado na última quinta-feira (21) em Uruaçu, norte de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil de Uruaçu, na ocasião o menor confessou a empreitada criminosa, apontando onde a arma branca (uma faca com cabo branco, utilizada por açougueiros) foi escondida após o fato, dentro de uma cisterna, no quintal de uma casa de um ente familiar.  

“No dia do crime ele teria passado pelo local, dispensado a faca e desde então vinha se escondendo na mata. Nós intensificamos as diligências, fomos conversando com familiares, inclusive hoje quando ele decidiu se apresentar juntamente com seu advogado”, explicou o delegado responsável pelo caso, Fernando Martins.

Constatado, então, prova da materialidade do delito e indícios suficientes de autoria, o procedimento lavrado será encaminhado ao Poder Judiciário local.

A vítima fatal é Francisnei Pereira Marinho de 31 anos. Os dois, e outras pessoas estavam bebendo na casa do adolescente de 17 anos e teriam discutido. O menor saiu e quando voltou desferiu os golpes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui