Produtor de Niquelândia derrama leite na porta da Enel em protesto

De acordo com o fazendeiro, ele estava há 36 horas sem energia. Foram mais de 200 litros de leite jogado fora e prejuízo em torno de 50 mil reais.

579

As constantes quedas de energia tem causado diversos transtornos e prejuízos. Indignado com a situação um produtor rural de Niquelândia, norte de goiás, repetiu uma cena que se repete todos os anos, principalmente no período chuvoso.

Ele foi até a agência da cidade, e em protesto, derramou 200 litros de leite perdido na porta da Enel que foi fechada pelos servidores. As imagens foram registradas pelo repórter Rubens Soares.

De acordo com o fazendeiro, ele estava há 36 horas sem energia. Foram mais de 200 litros de leite jogado fora e prejuízo em torno de 50 mil reais. Ainda segundo Hozano, os animais ficaram sem beber água e alguns morreram.

NOTA

A Enel Distribuição Goiás informou uma ocorrência de grande complexidade atingiu a rede elétrica que atende o cliente em questão, com necessidade de substituição de postes, cabos e outros equipamentos danificados.

Equipes trabalharam ininterruptamente para solucionar o problema e os reparos foram concluídos na manhã de ontem. O fornecimento de energia já foi integralmente normalizado. A distribuidora destaca, ainda, que vai inspecionar e monitorar a rede da região para garantir que o fornecimento siga estável.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui