Familiares procuram por jovem desaparecido há mais de dez dias

Quem tiver informações concretas a respeito do caso, entre em contato com a Polícia Civil: 197.

2174

Familiares e amigos de Manoel Carlos Vital Batista, 27 anos, morador da região da Carpol, em Porangatu, norte de Goiás, estão em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro.

De acordo com Milena Batista, irmã de Manoel, a última vez que ela teve contato com o ele foi na sexta-feira (26), pela manhã. Durante chamada de vídeo, ele informou que estava em um local conhecido com Bar Central, tomando cerveja.

Naquele momento, Manoel vestia uma camisa azul, calça, cabelo curto e sem barba. Durante a conversa entre os dois ele teria dito que vendeu sua moto e iria comprar outra. Se o dinheiro (R$ 2.200) não fosse suficiente, iria depositar.

Porém, eles não chegaram a conversar sobre ele ter feito ou não o depósito.

A tarde, Manoel entrou em contato novamente com Milena, informando que iria embora às 15 horas, com um senhor que trabalha na mesma fazenda e com quem estava de carona.

Segundo informações de conhecidos, repassadas a Milena, ele ainda teria parado em uma açaiteria, na Avenida Floriano Peixoto, em frente uma escola municipal, bebeu água e desceu sentido ao Centro Histórico (popular Praça Velha).

Depois disso, a família recebeu informação de que ele teria sido visto na noite de domingo. E, desde então, estão sem qualquer comunicação ou informação sobre ele. Angustiada, a mãe do jovem procurou a Polícia Civil que está investigando o caso.

Quem tiver informações concretas a respeito do caso, entre em contato com a Polícia Civil: 197.

ATUALIZAÇÃO

De acordo com os familiares de Manoel Carlos, ele estava trabalhando no Mato Grosso e não tinha como entrar em contato, o que foi feito no no dia 11 de dezembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui