Caiado realiza maior convenção da história de Goiás

Mais de 200 prefeitos, lideranças e candidatos dos onze partidos que fecharam apoio ao projeto do segundo mandato à frente do Estado, entre outras lideranças e populares participaram do evento.

156

Em uma convenção histórica com mais de 10 mil pessoas o União Brasil (UB) oficializou o nome do governador Ronaldo Caiado (UB) e do ex-deputado federal Daniel Vilela (MDB) como candidatos aos cargos de governador e vice, respectivamente, nas eleições de outubro de 2022.

Inédito também é ter o apoio de quase todos os prefeitos goianos: dos 246 gestores municipais, cerca de 230 caminham com o governador nestas eleições.

O evento aconteceu no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, e contou com a presença de mais de 200 prefeitos, vereadores e candidatos dos onze partidos MDB, PTB, PRTB, Avante, PDT, PSC, PSD, Solidariedade, Podemos e Progressistas, e União Brasil, além de apoiadores, militantes e populares.

Caiado destacou que a parceria do projeto de reeleição é ampla, sem divisionismo em Goiás, um Estado com 7,3 milhões de goianos lutando com o mesmo objetivo: “Transformar Goiás no melhor Estado do país e leva-lo ao pódio como referência nacional”.

Entre os apoios presentes à reeleição de Ronaldo Caiado,a filha de Iris Rezende, Ana Paula Rezende Machado reafirmou que a aliança Caiado/MDB era desejo de Iris e elogiou as ações do governador no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Caravanas de todas as regiões se fizeram presentes à convenção. Entre os presentes da região norte de Goiás estava a idealizadora deste portal, a jornalista Sheilismar Ribeiro, que no dia anterior homologou sua candidatura a deputada estadual, bem como a prefeita Vanuza Valadares, vereadores de Porangatu, e os demais prefeitos e vereadores com equipe como: O prefeito de Mara Rosa, Flávio Moura, de Amaralina, Dásio Marques, de Mutunópolis, Luís Martins, de Bonópolis, Deocleciano Araújo, de Novo Planalto, Eudes Araújo, Montividiu do Norte, Cirinha, Trombas, Delvair Prego, e outros.

falou da em

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui