Entre as pautas do dia foi apresentado ofício proposto pelos vereadores Gildemar de Morais (Fusquinha), Kléber Ferreira, Walthan Glória, Carlos Augusto (Bodão), João Gabriel e Cristhian Chagas, solicitando a presidência que seja apurado o aumento do valor em relação a contratação da empresa terceirizada, responsável pela limpeza urbana. Ofício da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária, encaminhando relatório das atividades realizadas e resultados alcançados no ano de 2019 e 2020.
Também foram apresentados requerimentos: O vereador Geraldo Ribeiro, solicitou ao Executivo que seja feito uma faixa de pedestre elevada na avenida Mutunópolis no Setor Santa Rita entre a Rua do Ouro e Rua Dunga. Já o vereador, Clodoaldo Santinelo, solicitou ao Executivo que seja feito um estudo para diminuir a metragem das calçadas da avenida Mutunópolis para expansão da via.
Na Ordem do dia, foram apresentados os projeto de formação das comissões permanentes exercício de 2021, autorização ao Poder Público Municipal a ceder, em regime de comodato, patrimônio público de sua propriedade, autorização ao Poder Executivo a abrir crédito adicional para o Fundeb no orçamento do município em 2021 e de propositura do vereador Edmilson Andrade, projeto que estabelece a possibilidade do agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiência, já cadastrados nas unidades de saúde do município.
Walthan Glória, solicitou ao Executivo que seja enviado a Câmara, projeto de Lei do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do ano de 2021 para até 30 de dezembro de 2021. Carlos Augusto (Bodão), solicitou ao Executivo que seja implantado banheiros públicos na orla da Lagoa Grande e Parque do Raizama.
Kléber Ferreira, solicitou ao Executivo que seja feita a implantação de um aplicativo para celular na Secretaria de Saúde, visando o agendamento, confirmação e cancelamento de consultas e exames nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e serviços especializados em saúde do município. o acesso ao aplicativo deverá ser de forma gratuita, sem ônus aos usuários.