Leréia e Valmir Pedro confirmam apoio a reeleição de Caiado

200

Dois grandes nomes que da base marconista no norte goiano decidiram apoiar à candidatura a reeleição do governador Ronaldo Caiado.

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro e Carlos Leréia de Minaçu, ambos do PSDB, afirmam que a reeleição de Caiado seja o melhor para o Estado de Goiás e para a região norte.

Valmir explicou que como seu partido não lançou candidato ao governo vê que Caiado e o mais preparado para dar continuidade ao desenvolvimento do Estado e confirmou que seu apoiará a candidatura de Marconi ao senado.

Leréia apontou que ele e Caiado sempre militaram em candidaturas diferentes, mas que são amigos há mais de dez anos, destacando ações e investimentos da gestão no norte goano e na firme defesa do amianto em Minaçu.

Caiado e Marconi voltam a se falar

De acordo com a Coluna Xadrez, dias antes, o prefeito de Iporá Naçoitan Leite (União Brasil) conseguiu uma breve aproximação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e atual Ronaldo Caiado (União Brasil) em conversa por telefone. Os dois não se falavam há anos após rompimento político.

Teria sido uma conversa civilizada e republicana em que Caiado ponderou que gostaria de ter uma campanha propositiva, sem ataques aos adversários e que a recíproca fosse a mesma. Apesar da conversa, Marconi afirmou que não qualquer aliança com o governador e que o mais provável seria liberar a militância para apoiar quem quiser, seja para governador ou presidente e disputar outra vaga (senado).

Outros gestores municipais devem integrar o movimento devido a insatisfação com Gustavo Mendanha (Patriota).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui