Márcio Luís comenta atual situação de Porangatu

702

Segundo colocado, mesmo disputando as eleições para prefeito de Porangatu, pela primeira vez e perdendo por apenas 45 votos, Márcio Luís quebrou o silêncio e falou sobre o atual momento vivido na maior cidade da região Norte.

Após esclarecer que opta pela discrição por não ser favorável a oposição sistemática, Márcio Luís desabafou enquanto cidadão sobre os problemas enfrentados pela atual gestão da prefeita Vanuza Valadares.

Em sua fala, Márcio destacou que a prefeitura não está conseguindo enfrentar os problemas causados pelas chuvas, não tem feito uma boa gestão na saúde, bem como se fecha ao não envolver a sociedade civil no mandato. Foi também ponderado a importância de renovar a gestão, colocando quadros eficientes, substituindo aqueles que não estão apresentando resultados satisfatórios.

Por fim, Márcio pontuou que existe o momento de fazer política e o momento de fazer gestão. Sendo que, na sua visão, a atual gestão está muito focada na primeira, esquecendo-se da segunda. O vídeo de Márcio Luís teve enorme repercussão nas redes sociais, recebendo a sua fala amplo apoio da população.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui