Moto Grupo Angatu realiza ação solidária de Natal sobre duas rodas

447

Dezenas de motociclistas percorreram os bairros mais carentes de Porangatu sobre duas rodas para promover mais uma edição da ação solidária de Natal do Moto Grupo Angatu.

A iniciativa é realizada todos os anos desde a fundação do grupo em 2014, custeado por doações dos membros e amigos do Moto Grupo Angatu, sem qualquer custeio de políticos.

Na edição de 2021, foram entregues brinquedos e cestas básicas. Também visitaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porangatu, onde entregaram brinquedos para as crianças internadas nesta véspera natalina.

Além de ajudar crianças e famílias carentes da cidade, o evento reúne membros de moto clubes e também motociclistas independentes que entendam que o motociclismo é aliar a paixão pela moto com o companheirismo e a consciência social.

No dia seguinte, integrantes do Moto Grupo Angatu também participaram de uma apresentação como parceiros do Natal Solidário da ONG Florescer. Semanalmente, os membros se encontram confraternizam e definem rotas para viajar em grupo pela região ou em encontros de motociclistas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui