Peregrino do amor e parceiros realizam mais uma ação solidária de Natal

448

A Associação Peregrino do Amor está desde 2016 realizando ações sociais em prol das famílias em situação de vulnerabilidade em diversas situações. E, no Natal, não é diferente! Anualmente, os membros e parceiros do projeto distribuem brinquedos e lanches para as crianças no período natalino.

Em sua 6ª edição (2021), no povoado de Linda Vista, popularmente conhecido como Barreiro, foram distribuídos cachorro quente e refrigerante para mais de 200 crianças, além de 240 brinquedos novos e também usados, feitos através de doações ou encontrados e reformados do lixão.

O presidente da associação, Emiliano Espíndola, destaca que a ação só é possível graças aos parceiros, da família Espindola e também dos membros, que assim como ele pegam os brinquedos que são jogados fora e transformam a vida de outras crianças.

Além das doações de brinquedos e lanche no Natal, A Associação Peregrino do Amor também atua no dia-a-dia de diversas famílias com doações de cestas básicas, móveis usados e outras ações.

Emiliano ainda destacou que objetivo da associação “É promover a evangelização e o social, cultural e filantrópico, como principal finalidade a promoção da pessoa humana, por meio de ensino profissionalizante e o apoio às famílias de pessoas com dependência de substância psicoativa, bem como empregando os meios de comunicação social e outros meios que lhe propiciem, licitamente, a ascensão social”.

Parceiros

Café Filho, Chavinha Multimarcas, Studio de Dança Nathália, Anjos Guardião, RC Tratores, Star celular, Acefer, Odontóloga Dalila Espíndola, Renov Ambiental e Conel Engenharia, Araguaia Produtos Agrícola, Psicóloga Daniela Espíndola, Psicóloga Rinaura e Laticínio Farias, Caserna Bike Shop, Day Shoes, Tempus Contabilidade, deputada Leda Borges, Lanchonete Central, China Auto Peças, Márcio Luís.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui