Prefeito entrega Palácio dos Mutuns, creche e benefícios com shows em Mutunópolis

611

Uma das obras entregues a população de Mutunópolis, é o imponente Palácio dos Mutuns. A sede própria da Prefeitura de Mutunópolis que se tornou uma referência para o norte goiano e o estado de Goiás. Também foi entregue a creche Fênix no valor de R$ 300 mil reais.

As obras foram feitas com recursos municipais com economia do recurso público e também com o próprio salário do prefeito Luiz Martins (MDB) que também é o primeiro da história da região a ocupar o cargo de prefeito pela quarta vez.

Também foi anunciado a entrega de uma ambulância, ônibus e veículo para educação. Luizinho como é conhecido o prefeito, também conseguiu resgatar emendas que estavam praticamente perdidas para a conquista dos benefícios.

O prefeito também foi bastante prestigiado por diversas lideranças do Estado e da região, entre eles os assessores especiais do governador Ronaldo Caiado, Visconde Coelho e Sávio Batista (ex-prefeito de Pilar de Goiás), deputado federal José Nelton, deputados estaduais, Cláudio Meireles e Bruno Peixoto, prefeitos: Fernando Carneiro de Niquelândia, Deocleciano Lira de Bonópolis, Vanuza Valadares de Porangatu, Dásio Marques de Amaralina, Edmar da Cacilda de Estrela do Norte e Halison do Leilão da cidade de Formoso, além do vice-prefeito de Talismã (Tocantins).

Além da tão esperada dupla Gino e Geno também subiram ao palco nos dois dias de festividades (17 e 18): Caio Samuel, Kamilla Maria, Pancadão Cana Caiana, Beat Stones com locução do radialista, Jarmeson Martins, da Rádio Mutun FM (87.9), Moacir Alves, sonorização de DJ Joãozinho, com produção da RPA Produções Eventos e Estrutura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui