Criança pára viatura e faz pedido especial a policiais

O garoto disse que o pai havia falecido de câncer e que não se lembrava do pai, pois era muito pequeno e que a mãe vivia da pensão do pai que era trabalhador rural.

884

Na manhã desta quarta feira (08) a viatura de Talismã, no Sul do Tocantis, estava em patrulhamento pela a cidade, quando um garotinho chamado Paulo Otávio de 7 anos acenou para a viatura e falou:”Ei seu policial me dá um dinheiro para comprar uma coca cola”.

Os policiais acharam engraçado o inusitado fato e começaram a conversar com o garoto falando que não havia local aberto para ele comprar o refrigerante.

Ele disse que iria para a aula no 3º ano primário da escola Antônio dos Reis Batista naquela cidade. O garoto disse que o pai havia falecido de câncer e que não se lembrava do pai, pois era muito pequeno e que a mãe vivia da pensão do pai que era trabalhador rural.

Com essa historia tão comovente e bonita, os policiais continuaram o patrulhamento e mais tarde resolveram fazer a visita cidadã a escola e realizar o desejo desse garotinho e um lanche para os demais colegas que quando viram a surpresa, todos não se contiveram de alegria e emoção com o gesto dos Militares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui