Acidente com caminhão e outro com ônibus na BR-153

1130

Polícia Científica realizaram atendimento a um grave acidente de trânsito em Porangatu em que condutor de carro de passeio morre.

O Posto de Atendimento da 7ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica (CRPTC), em Porangatu, atendeu a um grave crime de trânsito ocorrido na BR-153, onde um carro de passeio colidiu frontalmente contra um caminhão transportador de gado, resultando no óbito do condutor do veículo de passeio no local.

De acordo com a Polícia Técnico-Científica, equipe composta pelo Perito Criminal Gustavo Muller e pelo Auxiliar de Autópsia Fernando Reges, a guarnição realizou a coleta de vestígios, medições e registros fotográficos no local, procedimentos essenciais para a determinação das causas do crime de trânsito.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para a unidade da Polícia Científica de Porangatu, onde foi submetido a exame de necrópsia antes de ser liberado aos familiares, cumprindo os trâmites legais para elucidação e justiça.

SUL DO TOCANTINS

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta em trecho da BR-153, no sul do estado. A batida aconteceu no km 777 da via, entre os municípios de Alvorada e Talismã, nesta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada por volta das 9h30. A concessionária que administra o trecho da rodovia federal, a Ecovias Araguaia, também atendeu a ocorrência.

De acordo com a Ecovias ao G1, um dos feridos estava em estado moderado e outro com ferimentos leves. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Alvorada por equipes da concessionária.

Outras pessoas que viajavam no ônibus e demais envolvidos que não se feriram seguiram viagem em outro veículo, segundo a Ecovias. Durante o atendimento da ocorrência, houve interdição parcial de pista, com tráfego fluindo em ‘pare e siga’.

Por volta de meio dia o trânsito foi totalmente liberado, informou a Ecovias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui