Adolescente dá luz e corta pescoço de recém-nascida

2335

A Polícia Militar foi acionada para uma averiguação no Pronto Socorro Hospital Municipal de Porangatu, onde segundo o médico uma adolescente deu entrada na emergência com hemorragia e um possível aborto, porém foi constatado que não se tratava de um aborto e sim do nascimento de um bebê.

A equipe deslocou até o local onde foram informados que a paciente deu entrada no hospital com hemorragia, porém não apresentou o feto do possível aborto e que foi solicitado a um acompanhante que o buscasse para analisar o caso.

Com o apoio da viatura, eles foram até a residência na Rua Santana no Setor Leste.

Lá foram informados pela tia que o local do fato havia sido violado, pois ao acordar e ver o banheiro sujo de sangue decidiu limpar e que não sabia da gravidez da sobrinha. Em seguida a tia ligou para a mãe da então grávida que afirmou que também não sabia do fato.

Ao chegar na casa, a mãe da adolescente percebeu que no cesto de lixo havia uma sacola com uma recém-nascida já sem vida com cordão umbilical cortado e um ferimento na garganta, provocado possivelmente por um objeto cortante. Também foi localizada a faca usada na ação criminosa e o local foi isolado.

Diante dos fatos, os militares acionaram a Polícia Civil que de imediato acionou também a perícia deslocando até o hospital municipal. O delegado responsável pelo caso, Jardel requisitou a condução de todos os envolvidos para esclarecimentos da delegacia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui