Adolescente morreu após ser esfaqueado em jogo de futebol

1320

Um adolescente morreu e outro ficou ferido, na noite desta quinta-feira (02), após serem esfaqueados durante uma briga em um jogo de futebol na cidade de Bonópolis, norte de Goiás.

A vítima fatal é Cleiton Neves dos Reis, de 16 anos. Os suspeitos, dois outros adolescentes com idades de 15 e 17 anos, foram localizados e encaminhados para a delegacia.

Após serem ouvidos, os adolescentes foram liberados em razão de haver indícios de que atuaram em legítima defesa, de acordo com o delegado, Danilo Wendel.

“O menor que realizou o esfaqueamento, teve uma desavença anteriormente com uma das vítimas, entraram em luta corporal e ele foi agredido. Então na data de ontem, ele e o irmão dele estavam jogando no campo e os outros dois estavam na arquibancada e em dado momento eles entraram no campo e começaram a agredir o irmão do autor que os atacou com um canivete”, explicou o delegado.

Imagens registradas pelos jovens mostram os momentos finais da confusão.

Alguns adolescentes incentivam a não separar a briga e só depois percebem o sangue no chão, e em segundos Cleiton cai no fundo do campo. Ele já havia sido esfaqueado e continuou em luta corporal até perder os sentidos. A morte foi constatada na Unidade de Saúde.

A Prefeitura de Bonópolis emitiu nota de pesar, lamentando a morte do adolescente. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui