Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje, quinta-feira (17), no galpão de uma auto elétrica no centro de Porangatu. A vítima é Arinos Gomes Martins.
A Polícia Militar, Civil e Técnica Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe. Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens, que seriam andarilhos, deitados no local e o momento em que um terceiro andarilho pega uma barra de ferro, se aproxima, fica olhando para os dois deitados e gesticula.
A vítima se movimenta, mas continua deitada. Logo em seguida o autor começa a golpear a barra de ferro na cabeça dele. Após três golpes seguidos ele sai caminhando com a barra. O outro homem que estava dormindo ao lado, continuou dormindo e só soube do fato que aconteceu ao seu lado, quando foi acordado pelos proprietários do estabelecimento.
Em resposta rápida à sociedade, as equipes de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender o suspeito do crime poucas horas depois, no final da manhã. Luís Francisco Pires de 51 anos, foi preso no Setor Aeroporto.
Para a Polícia Militar, Luís confessou o crime e disse que o motivo foi o fato de não gostar de Arinos. Luís já possui uma passagem por tentativa de homicídio no ano de 2017 e já cumpriu pena em Porangatu.


