Após 30 dias acometido pela Covid19, vice-prefeito faz apelo a população

Depois de aproximadamente 30 dias acometido pela doença, o vice-prefeito ainda utiliza o aparelho de oxigênio.

503
Vice-prefeito faz apelo a população.

O vice-prefeito de Porangatu, capitão Pires, divulgou vídeo em que aparece utilizando um oxigênio portátil e faz um apelo a população para que mantenham realmente as normas da vigilância sanitária, que cumpram realmente o distanciamento social e façam uso da máscara e álcool em gel.

Pires contraiu o vírus, há aproximadamente 30 dias e demonstra que ainda está se recuperando e reforça que “essa doença não escolhe raça, não escolhe credo, classe social”. Frisa também que no Estado de Goiás, os números cresceram alarmantemente e que o Hcamp Porangatu não é municipal, e sim regulado com pessoas vindo de outras cidades e que está com sua capacidade máxima.

“Fica aqui o meu apelo a todos vocês vamos manter as normas para que juntos possamos vencer essa doença”, reforçou o vice-prefeito e agradeceu todas as orações que o mantiveram de pé. Além das medidas recomendadas e já reforçadas pela Prefeitura de Porangatu, através das equipes de Vigilância Sanitária e Polícia Militar, hoje um carro de som começou a circular pelas ruas da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui