Atleta busca patrocínio para competição de fisiculturismo

973
Atleta busca patrocínio para competição de fisiculturismo.

Vanessa Vaz participou pela primeira vez de uma competição de fisiculturismo e já deixou a marca de sua determinação e disciplina.

Ela conquistou três troféus Top 2 na sua categoria Wellness, na Muscle Contest em Goiânia no dia 14 de agosto e agora busca apoio para representar Porangatu e o Estado de Goiás em outra competição em Santa Catarina no mês que vem.

Vanessa subiu ao palco três vezes e se classificou nas três em segundo lugar. “Eu fui no intuito de conhecer, de ter experiência e fiquei muito feliz com as classificações”, apontou Vanessa. Ela conseguiu driblar o nervosismo da estreia e além de músculos mostrou leveza e graciosidade em seus gestos durante e desfiles e poses.

Sem apoio financeiro público, a atleta conseguiu suporte com amigos, familiares e empresários além da venda de rifa. O treinador André Furtado que acreditou no projeto acompanhou a atleta na competição.

Na oportunidades, eles puderam conhecer grandes referências da modalidade como Francielle Matos – Atleta Wellness, Júlio Balestrin e um dos pioneiros do fisiculturismo no Brasil, Fernando Sardinha, profissional de Educação, atleta de fisiculturismo, vencedor de mais de 150 títulos nacional e internacional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui