Bandido comete homicídio, confronta polícia e é morto

Adeval Rodrigues do Amaral, possuía uma mandado de prisão em aberto expedido Comarca de Águas Formosa-MG, com registro de antecedentes criminais por feminicídio, homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal.

5688

Um bandido com extensa ficha criminal morreu nesta segunda-feira (29), após militares revidarem os disparos efetuados contra eles. O confronto aconteceu na zona rural de Novo Planalto, a 50 km de Porangatu, norte de Goiás.

A ação começou após a Polícia Militar da cidade e o Comando de Policiamento da Unidade (CPU) ser informada de um homicídio ocorrido no final da tarde no povoado de Infusão e se deslocarem para a região.

A vítima é Alan Alves de Barros de 54 anos e foi morto no boteco do autor que fugiu em seguida. Logo que matou o Alan, o criminoso fugiu e antes da polícia chegar, retornou ao local do crime pegou uma garrafa de pinga, bolsa e capacete e fugiu novamente. A motivação teria sido ciúmes.

O suspeito do homicídio identificado como Adeval Rodrigues do Amaral, possuía uma mandado de prisão em aberto expedido Comarca de Águas Formosa-MG, com registro de antecedentes criminais por feminicídio, homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal.

Ao ser localizado pelas equipes, ele reagiu a abordagem policial efetuando disparos de arma de fogo contra os militares. Imediatamente, as equipes revidaram a injusta agressão contra o suspeito foi atingido e socorrido ao hospital municipal, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O revólver calibre 32 que estava com ele foi apreendido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui