Caiado cumpre agenda em Porangatu

Atividades do governador no município começam às 10h e o último compromisso é às 17h45, na empresa Olfar Alimento e Energia.

264
Divulgação ao vivo da agenda do governador Ronaldo Caiado na TV Cerrado Sul no Jornal A hora do Entorno com Juarez Carneiro.

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda, nesta quinta-feira (17/06), no município de Porangatu, no Norte goiano. Ele participa, às 10h, da solenidade de atualização e ampliação do projeto regional da cerveja de mandioca, e em seguida, às 12h30, se reúne com prefeitos da região.

Depois, às 15h, inaugura reforma do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco e entrega cartões alimentação para estudantes da rede estadual de ensino. Na sequência, às 16h30, Caiado visita a estação experimental da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). E, às 17h45, estará na empresa Olfar Alimento e Energia.

O evento de atualização e ampliação do projeto regional da cerveja de mandioca será realizado no Sindicato Rural do município. Também será feito o balanço da iniciativa no Estado, com perspectivas regionais e anúncio de contratos futuros. O Governo de Goiás apresentará linhas de crédito facilitadas para produtores. Serão entregues, ainda, alimentos de doações a entidades sociais, adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Na sequência, às 12h30, o governador tem reunião com prefeitos da região. Às 15h, entrega a reforma do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco, no centro de Porangatu. Ele ainda assina ordem de serviço para revitalização da quadra poliesportiva e entrega cartões alimentação.

Já às 16h30, Caiado visita a Estação Experimental da Emater. A unidade desenvolve um programa de melhoramento genético de mandioca. E por último, às 17h45, o governador estará na indústria Olfar Alimento e Energia. A empresa assinou dois protocolos de intenção com o Governo de Goiás para produção de biodiesel e óleo de soja bruto.

Serviço:
Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda no município de Porangatu, no Norte goiano
Quando: Quinta-feira (17/06)

Programação

10h: Solenidade de Atualização e Ampliação do Programa “Cerveja de Mandioca”
Onde: Sindicato Rural – Tatersal Rubens da Mata, Avenida Belém Brasília Centro, Porangatu

15h: Entrega da reforma do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco, assinatura de ordem de serviço para revitalização da quadra poliesportiva e entrega do Cartão Alimentação
Onde: Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco – Rua 3, esquina com a Rua 15, Centro, Porangatu

16h30: Visita à Estação Experimental da Emater
Onde: BR-153, km 57, zona rural, Porangatu

17h45: Visita à Olfar Alimento e Energia
Onde: BR-153, km 65, zona rural, Porangatu

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui