Caiado manifesta pesar por morte do médico Felipe Pedrosa Machado, filho do empresário Machadinho de Uruaçu

A morte do rapaz aconteceu no mês de prevenção ao suicídio e de valorização à vida - Setembro Amarelo.

1616

Estamos todos muito consternados diante desta grande perda que é o falecimento do médico Felipe Pedrosa Machado, de apenas 31 anos, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (15/09).

Felipe é filho do meu amigo pessoal Machadinho, empresário e ex-candidato a prefeito de Uruaçu. Dedicado, estudioso, se formou em Medicina, era clínico geral e também atuava nas empresas da família.

É impossível mensurar a dor da perda de um filho. Lamento profundamente a morte precoce de um jovem brilhante, que amava a medicina e sua família, orgulho de todos nós.

Sempre esteve ao lado dos seus pais. Reconhecido por ser um ótimo profissional, tratava a todos com solidariedade e gentileza, gestos fraternos que encontramos naqueles que exercem a medicina.

À mãe, Márcia Pedrosa, ao pai, meu irmão Machadinho, demais familiares, amigos, colegas de profissão e todos os que sofrem hoje com essa triste notícia, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.

SETEMBRO AMARELO E O COMBATE AO SUICÍDIO

O jovem e bem sucedido, Felipe Pedrosa Machado, de 31 anos, médico e empresário, estaria com depressão e seu corpo foi encontrado morto na noite de ontem (15), no seu apartamento, no Jardim Goiás, em Goiânia. Ele teria tirado a própria vida com um tiro de revólver na cabeça.

Felipe é filho de Márcia Pedroza e do empresário Azarias Machado, o Machadinho, líder político de Uruaçu, norte e Goiás, que foi candidato a prefeito de Uruaçu em algumas oportunidades, com expressiva votação. Felipe foi um dos coordenadores da campanha do pai, que é suplente de deputado.

O jovem havia feito uma cirurgia bariátrica e trabalhou no Samu — era clínico geral — e, como empresário, trabalhava na empresa da família que faz transporte de combustível.

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, também emitiu nota de pesar. O corpo de Felipe deve chegar à Uruaçu, por volta das 16 horas de hoje, onde será enterrado.

A morte do rapaz aconteceu no mês de prevenção ao suicídio e de valorização da vida – Setembro Amarelo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui