Casal aborda e ataca homem com pauladas para roubá-lo

736

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe de Agentes de Polícia da Delegacia Municipal e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Uruaçu (Gepatri), realizou a prisão em flagrante de Vilmone da Silva Santos e sua namorada M.M.D.V, ambos suspeitos roubar o celular e a carteira contendo 170 reais de um homem no Bairro São Vicente, em Uruaçu.

M.M.D.S. teria abordado a vítima e lhe pedido cigarros, mas enquanto conversavam o homem foi atacado por Vilmone com um pedaço de madeira, causando-lhe cortes profundos na cabeça, hematomas e escoriações.

Após rápidas diligências investigativas, os policiais civis encontraram o casal na posse do celular da vítima.

No local ainda havia uma bermuda ensanguentada, possivelmente utilizada por Vilmone durante o roubo. A madeira utilizada e a carteira com parte dos documentos foram encontradas próximo ao local descrito pela vítima.

Realizados os expediente pertinentes, os autuados pelo roubo foram escolhidos ao Sistema Prisional à disposição do Poder Judiciário. A identificação do suspeito e a divulgação das imagens visam ao reconhecimento por eventuais testemunhas do roubo.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui