Colisão frontal entre dois veículos deixa 5 pessoas feridas na BR 153

1125

Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido e provocou ferimentos em outras cinco pessoas após envolver-se em dois acidentes em Porangatu, no extremo norte de Goiás, no início da noite de ontem (10). Testemunhas relataram que o condutor estaria alcoolizado.

Por volta das 19h a equipe da PRF recebeu informações sobre um acidente do tipo colisão frontal ocorrido na altura do Km 78 da BR 153, próximo ao perímetro urbano de Porangatu. Enquanto coletava as informações, testemunhas disseram que um dos veículos envolvidos havia se envolvido em outro acidente dentro da cidade, em Porangatu, e saiu sem prestar socorro, em direção à rodovia.

O carro, um VW Gol, seguia em direção a Uruaçu, no acostamento da contramão de direção, quando colidiu contra outro VW Gol, ocupado por quatro pessoas, que seguia para Porangatu. O homem que provocou o acidente ficou com ferimentos graves e os ocupantes do outro veículo sofreram cortes e escoriações, todos foram levados ao hospital da cidade para receber atendimento.

Quando a PRF chegou na unidade de saúde, outra mulher recebia atendimento médico e, segundo relatou aos policiais, o mesmo condutor que acabara de dar entrada no hospital havia batido no carro em que ela estava, momentos antes, dentro da cidade, e fugiu.

Testemunhas relataram que o homem estava sob efeito de álcool, mas devido ao grave estado de saúde que ele se encontrava, não foi possível submetê-lo ao teste do etilômetro. Um laudo médico poderá confirmar se o motorista estava sob efeito de álcool. Com base na constatação dos sinais e relatos de testemunhas, a PRF encaminhou a ocorrência para a polícia civil local.

Fonte: PRF

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui