Corpo de segundo homem desaparecido é encontrado em Niquelândia

618
Rodrigo Ribeiro Guimarães

Na tarde deste sábado (02), o segundo homem, identificado como Rodrigo Ribeiro Guimarães de 35 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Traíras, em Niquelândia, após ser dado como desaparecido desde o dia 24 de fevereiro. Além de Rodrigo, o corpo de Rone Gomes Rosa de 32 anos, que desapareceu no mesmo dia, foi encontrado na noite de sexta-feira (01), em uma estrada de chão, na região do Praião.

Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro desaparecido foi localizado quando uma pessoa que passava pelo local avistou urubus sobrevoando a região e dicidiu ir até o local de maior aglomerado das aves. Após encontrar o corpo em avançado estado de decomposição, o homem acionou a polícia. O corpo de Rone estava ao lado de sua motocicleta em uma estrada de chão. A Polícia Técnico-Científica de Uruaçu foi acionada para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado para o 7° Núcleo Regional da Polícia Científica de Goiás.

Rone Gomes Rosa

Após o corpo de Rone ser localizado, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros para realizar buscas pela região na manhã de sábado (02), afim de encontrar Rodrigo. Na tarde do mesmo dia, moradores que caminhavam próximo ao Rio Traíras, sentiram um forte odor e acionaram a polícia. O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Uruaçu.

De acordo com a Polícia Civil, no corpo de Rone haviam dois orifícios, no peito e costas, indicando que ele foi assassinado com arma de fogo, porém ainda não é possível afirmar se Rone foi baleado uma ou duas vezes, o que será constatado após o laudo cadavérico. A polícia suspeita que os indivíduos se conhececem e que os dois crimes estejam conectados, uma vez que os homens estavam desaparecidos pelo mesmo período de tempo e os corpos tenham sido encontrados em locais próximos. A Polícia Civil irá continuar com as investigações para apurar as circunstâncias relacionadas ao caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui