O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde de sexta-feira (28), próximo à uma estrada vicinal na região da mineradora Anglo América em Niquelândia, norte de Goiás. Ele mesmo usava calça jeans, botina e uma blusa preta tipo moletom e pode se tratar do jovem Daniel Martins de 21 anos que estava desaparecido desde a terça-feira (25).
A última vez que Daniel foi visto, foi quando junto com alguns amigos que teriam invadido uma propriedade na noite de segunda-feira (24). Dois homens que estavam com ele foram presos, mais Daniel teria conseguido fugir para o matagal e não foi mais visto.
De acordo com a Polícia Civil, na manhã seguinte, após o ocorrido Daniel teria feito contato com sua mãe, mas não teria falado nada a esse respeito e que somente um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu, que deve ficar pronto em 10 dias, poderá apontar a identidade e a causa da morte.
ATUALIZAÇÃO
Como no final de semana, não tem médico de plantão, perito, então o atendimento é todo feito em Porangatu. As ocorrência de Uruaçu e região também serão atendidas pelo Núcleo da Polícia Científica de Porangatu (NPTC). De acordo com o chefe da unidade, a necropsia da vítima apontou que ele foi morto com um tiro na cabeça.
Se alguém tiver alguma informações concreta sobre o caso, pode repassar de forma anônima para a Polícia Civil de Niquelândia pelos seguintes telefones: (62) 3354-4357, 3354-1008 ou 197.