Correios reinaugura novas instalações em Barro Alto e Campinaçu

142

A Superintendência Regional dos Correios em Goiás inaugurou, nesta semana, duas novas agências de atendimento nas cidades de Barro Alto (no Vale do São Patrício) e em Campinaçu (no Norte do Estado) na presença do superintendente Antônio Carlos Martins, de membros do grupo gerencial da estatal, autoridades políticas e carteiros das duas localidades.

Nesta sexta-feira (01/12) foram entregues as novas instalações da AC Campinaçu, agora localizada à Rua 04, Qd. 18. Lt. 14A, Centro. Campinaçu. Na quinta-feira (30/11), Barro Alto também recebeu uma nova agência da estatal, que foi transferida para um imóvel de 121,6 m² localizado na Rua Londrina nº 490, Centro. Antes, a AC Barro Alto funcionava em um imóvel de 81 m².

Tanto em Barro Alto quanto em Campinaçu os imóveis passaram por reforma e adaptação da estrutura física; do sistema de comunicação de dados, alarme, e circuito interno de câmeras de vigilância.

Também foram realizadas adequações de acessibilidade e comunicação visual interna e externa para atender os clientes com mais conforto, modernidade e segurança.

“A entrega dessas novas unidades é prova do comprometimento dos Correios com o bem-estar dos nossos empregados e também dos nossos clientes, que agora contarão com um espaço mais moderno para atendê-los”, comentou o superintendente dos Correios em Goiás.

Além dessas duas agências, serão realizadas obras de adequações de acessibilidade em 14 unidades no Estado, além da transferência da AC São Simão, no Sudoeste Goiano, para novo endereço.

Outras duas grandes obras já estão em andamento para serem entregues em 2024: o Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Rio Verde, também no Sudoeste do Estado; e a implantação do Centro Internacional de Distribuição, em Anápolis.

Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional dos CorreiosGoiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui