Uma criança de apenas dois anos foi atingida por um disparo de arma de fogo pelo próprio pai na tarde deste domingo (06), na região do São Miguel do Quebra Linha, na fazenda W4, em Niquelândia, norte de Goiás.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar que foi acionada via Copom depois que a vítima deu entrada no hospital municipal, a mãe da criança informou que seu esposo estava embriagado e manuseando a arma de fogo, quando por imprudência ou imperícia efetuou disparo da arma atingindo sua filha na região do joelho esquerdo.
A equipe deslocou até a região onde encontrou o pai da criança que confessou o fato. Ao fazer a varredura no local foi localizada a arma de fogo de fabricação caseira. Mas, no momento que foi dada voz de prisão, o homem ficou exaltado e foi necessário contê-lo com o uso de algemas.
Em seguida ele foi encaminhado ao hospital municipal de Niquelândia para o relatório médico e posteriormente a delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e o projetil calibre .22 não deflagrado que se encontrava no bolso do autor.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem já teria usado a arma de fogo na região do Quebra Linha meses antes para ameaça.