Criança e idoso morreram afogados no final de semana

1004

O corpo de um idoso de 77 anos e de uma criança de oito anos, foram resgatados após se afogarem em duas situações distintas neste fim de semana no Sul do Tocantins.

O idoso Israel José Nogueira foi encontrado por uma testemunha no córrego Pouso do Meio, próximo ao setor residencial São José, em Gurupi.

Segundo informações da família, o idoso possuía sequelas de um acidente bascular cerebral e isso pode ter contribuído para o afogamento.

Já a segunda vítima, o pequeno Gabriel Isaias Candore passava momentos de diversão com a família no Balneário Cachoeira, formado pelo rio Santa Tereza, em Talismã, no domingo (23).

Segundo a Defesa Civil, o menino estava no local com os pais e desapareceu enquanto tomava banho. O corpo foi encontrado por pessoas que realizaram mergulhos no local.

De acordo com levantamento do Corpo de Bombeiros do Tocantins, desde o começo do ano foram registradas 57 mortes por afogamento no estado.

URUAÇU

No início da semana, segunda-feira (17), uma criança de 3 anos morreu afogada no córrego Passa Três, em Uruaçu, no norte de Goiás.

O menino também estava acompanhado da família em uma comemoração à beira do lago e estava brincando quando caiu na água e desapareceu.

As primeiras investigações apontam que, cerca de dois minutos depois, os pais encontram a vítima afogada.Os pais tentaram realizar a reanimação e, em seguida, levaram a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui