As Polícias Militar e Civil continuam nesta manhã de quinta-feira (07), as buscas do assassino de duas crianças em Bonópolis, no norte de Goiás.
Elas foram encontradas mortas na tarde de ontem (06). O corpo do menino Luís Otávio Nunes Reis de 07 anos foi encontrado pela mãe dentro da casa. A polícia foi acionada e o corpo da pequena Aylla Luciene Jesus Nunes de 05 anos foi encontrada em um pasto na saída da cidade.
Vizinhos afirmaram ter visto um homem saindo da casa com um saco nas costas. A mãe e as crianças, moravam em um barracão da antiga prefeitura de Bonópolis e estariam só enquanto a mãe trabalhava.
Os corpos foram encaminhados para o Núcleo da Polícia Técnica Científica (NPTC) de Porangatu onde foi constatado corte frontal no pescoço das crianças e indícios de estupro.
“É um crime muito triste, muito bárbaro, muito violento. As duas crianças foram mortas por esgorjamento (quando o corte no pescoço é na frente). Não podemos afirmar ainda, porque o exame ainda não saiu, as investigações estão sendo feitas ainda, mas há indícios de violência sexual”, explicou Fernando Ribeiro, chefe do Núcleo da Polícia Técnica Científica.
De acordo com as vizinhas e familiares, o homem era conhecido apenas de vista pela mãe das crianças por bares da cidade e estaria morando em algum assentamento.