A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campinorte, norte de Goiás homologou a prisão em flagrante delito realizada pela Polícia Militar de Alto Horizonte de um homem após ter matado e cortado a ponta dos dedos de uma idosa para desbloquear o celular e realizar transações nos aplicativos de banco.
Segundo as investigações, a vítima alugou sua casa para uma mulher, mas não aceitava a presença de seu companheiro na residência devido as constantes discussões entre o casal.
Em razão disso, o homem foi tirar satisfação com a proprietária do imóvel, uma idosa de 60 anos, quando discutiram e ele a atingiu com golpes de faca, que causou a morte da mulher.
Logo depois, ele pegou o celular da vítima, cortou as duas pontas dos dedos indicadores para desbloquear o celular e realizar transações bancárias. Ele ainda entrou no imóvel da vítima, separou alguns bens e colocou no telhado para buscar depois.
Ocorre que, logo em seguida, foi abordado e preso em flagrante pela polícia militar daquele munícipio, conduzido para a unidade policial e mantida sua prisão. Ele segue preso e à disposição do Poder Judiciário.
O homem possui duas passagens pela polícia e até agosto deste ano ele estava preso.