Dois acidentes são registrados em curto intervalo de tempo na BR-153 em Porangatu

A vítima fatal é Rigoberto Glória dos Santos de 21 anos.

1910
Um acidente envolveu duas camionetes e o outro um carro de passeio.

Dois acidentes ocorreram na tarde desta sexta-feira (06) na BR-153 em Porangatu, norte de Goiás, há poucos metros um do outro e em um breve intervalo de tempo.

O primeiro foi registrado por volta de 14h40. Um carro de passeio capotou no km 28. No veículo estava um casal com três filhos. Todos foram socorridos sem ferimentos graves.

Já segundo, num intervalo de aproximadamente meia-hora aconteceu no km 08, da BR-153, na divisa com o Tocantins. Duas camionetes se envolveram em uma colisão transversal, uma pessoa morreu e duas ficaram presas as ferragens em estado gravíssimo.

A vítima fatal é Rigoberto Glória dos Santos de 21 anos.

Devido ao atendimento ao outro acidente, a equipe da Defesa Civil de Talismã, também na divisa do Tocantins prestaram o primeiro atendimento. Quando o Samu de Porangatu chegou havia uma vítima no local, consciente, orientado e aparentemente com fratura de quadril. Ele foi estabilizado e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA

De acordo com as informações preliminares levantadas no local do acidente, o condutor da camionete vermelha tentou uma ultrapassagem e colidiu com o outro veículo que seguia no sentindo contrário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui