Dois homens morrem em acidentes em rodovias no sul do Tocantins

Um aconteceu em Talismã e outro em Peixe, no sul do Tocantins.

1515
O motorista estava sozinho no veículo e as causas do acidente estão sendo apuradas. Foto: Reprodução

A Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Saúde de Talismã, no sul do Tocantins, foi acionada na manhã desta segunda-feira (22), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal no KM 05 da TO-296.

De acordo com as informações apuradas, o vendedor Carlos Eduardo Rodrigues, de 33 anos, de Porangatu (norte de Goiás) teria perdido o controle da direção; saído da pista e capotado. Com o impacto, o corpo do motorista foi lançado para fora do veículo e veio a óbito na hora.

Como a Defesa Civil estava em atendimento à outra ocorrência, uma equipe da Secretaria de Saúde do município esteve no local e confirmou o óbito. A Polícia Militar foi chamada e acionou o IML de Gurupi que recolheu o corpo.

Acidente em Peixe

O motorista do caminhão que foi atingido na traseira não parou para prestar socorro. Foto: Reprodução

Em outro acidente envolvendo um carro de passeio e dois caminhões, na madrugada de domingo (21), próximo ao trevo da Baiana, no município de Peixe, Felix Pereira Neto de 23 anos, morreu e o músico Wesley Almeida Rocha ficou ferido.

Os dois amigos estariam voltando de um evento e o carro em que eles estavam colidiu na traseira de um caminhão, invadiu a pista contrária e acabou batendo em outro caminhão, que trafegava no sentido contrário.

Félix chegou a ser socorrido por terceiros, mas não resistiu aos ferimentos. Wesley, que é DJ e mora em São Valério (sul do Tocantins), foi encaminhado para o hospital de Peixe, com fraturas no braço.

O para-choque do caminhão atingido na traseira ficou na pista, mas o motorista não permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. A polícia investiga o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui